Validação dos ingressos para o Dance Joaçaba 2015 inicia nesta segunda-feira (26)

Os ingressos para o Festival de Dança – Dance Joaçaba 2015 estão disponíveis para a compra desde a última segunda-feira (19) através do site Ticket Mais. “A procura pelos ingressos on-line é grande, a venda continuará até esgotarem os ingressos” comenta Otavio Schueda, Gerente de Eventos.

As validações destes ingressos devem ser feitas a partir da segunda-feira (26) na antiga Câmara dos Vereadores de Joaçaba, das 13h30 as 19h. Para a validação do mesmo, o portador deve apresentar comprovante da compra online e um documento de identidade original.  “Estaremos a partir de segunda-feira validando os ingressos, para que não haja filas na bilheteria do Teatro nos dias de apresentações” finaliza Otavio.