Rua Sete de Setembro será revitalizada

Aconteceu na tarde da última sexta-feira (16) o anúncio e entrega da ordem de serviço para a revitalização, através da emenda parlamentar via Ministério de Turismo de toda a Sete de Setembro, inclusive o trecho não pavimentado da Rua Domingos Zanini que dá acesso ao Monumento Frei Bruno. “Ficamos contentes em receber o investimento que irá beneficiar muitos comerciários e moradores” destaca o Prefeito Rafael Laske.

O recurso que será investido é de aproximadamente R$ 271 mil provenientes do Ministério de Turismo. A revitalização irá beneficiar toda a área central e a área do bairro Flor da Serra. “Por se tratar de uma via de acesso ao Monumento Frei Bruno e o recurso vir diretamente do Ministério do Turismo, o valor poderia ser aplicado somente naquela via. O qual também irá favorecer o acesso a universidade” lembra Prefeito.

A empresa responsável deverá iniciar as obras no prazo de 90 dias a partir da data da ordem de serviço. “Contaremos também com a melhoria já para o JASC que acontece em dezembro, e claro fica mais uma melhoria em infraestrutura para todos os joaçabenses” finaliza Rafael.

Estiveram presentes no ato Diovan da Rosa, representando os moradores da Rua Sete de Setembro e Domingos Zanini, Mario Guinter Meyer, representando os comerciários, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Vastrez, os vereadores Ademir Righi, Elói Hoffelder, Divair Terezinha de Marco representando toda a Casa Legislativa, o Dr. Adgar Bittencourt, representando o Hospital Santa Terezinha, Eliane, representante da empresa responsável pela obra e os Secretários Municipais.