Período para rematrículas escolares inicia na próxima segunda-feira

Inicia na próxima segunda-feira (19) o período para a renovação das matrículas de todos os alunos da rede municipal de ensino, o prazo segue até o dia 30 de outubro.  “Os pais ou responsáveis deve dirigir-se até a escola para efetuar a rematrícula do aluno, tendo em mãos os documentos de identificação do aluno e comprovante de residência.” Declara Marilde Bittencourt, Secretária de Educação.

Para novos alunos, o período de novas matrículas é de 03 a 06 de novembro. O método de matrícula segue o mesmo, os pais ou responsáveis devem dirigir-se até a escola mais próxima para efetuar a matrícula, portando os documentos de identificação do aluno, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Dúvidas no processo de matrícula ou renovação, os pais devem procurar a Secretaria de Educação na Prefeitura, das 13h às 19h.