Desfile Cívico reúne cerca de 5 mil alunos em 2015

O tempo firme garantiu que muitas pessoas acompanhassem o Desfile Cívico de Sete de Setembro desde ano. Iniciando as 8h30 na Avenida XV de Novembro, o ato marcou os 193 anos de independência do Brasil que contou com a presença de 51 entidades, entre elas escolas, associações, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, Tiro de Guerra, entre outros.

O desfile Reuniu aproximadamente cinco mil alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, que demonstraram os projetos desenvolvidos em cada uma delas. “Mais do que um momento para homenagear a pátria, estamos em busca de resgatar valores importantes  da sociedade. Juntamente com a secretaria de Educação buscamos fazer o desfile todos os anos”, declara o Prefeito Rafael Laske.

Para o secretário de Educação José Junqueira, a presença dos pais é indispensável. “Nesse momento também é possível mostrar tudo o que as escolas estão realizando em projetos pedagógicos e para que tenhamos um grande desfile é importante os pais participarem ativamente”, finalizou Junqueira.

Confira algumas fotos do Desfile Cívico de 2015.