Fesporte vistoria os municípios sedes dos 55º Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC 2015

Na tarde da última quarta-feira (12), a Comissão Central Organizadora do JASC 2015, recebeu mais uma visita dos técnicos da Fesporte Darcio de Saules e Osvaldo Juncklaus, que são responsáveis pelos eventos de rendimento. As visitas ocorrem para repassar orientações na organização dos eventos da FESPORTE e também para acompanhar as ações executadas pela CCO para a realização dos mesmos.

Na reunião realizada com a CCO foram repassadas à equipe técnica informações sobre como estão os preparativos e a organização para o evento, e também aconteceu a visitação em alguns locais de competição que estão recebendo reparos e melhorias. “Após a visita técnica, concluímos que tudo está em amplo desenvolvimento. O que foi acordado entre a CCO e a Fesporte está sendo executado e temos uma boa expectativa quanto a realização do maior evento esportivo do Estado.” Comenta Darcio.

Após a assinatura do Convênio, que aconteceu essa semana, mais ações e melhorias serão promovidas. “Esperamos ver em novembro os resultados de todo um trabalho e mobilização da comunidade, que vem sendo feito desde o momento da confirmação de sede nos três municípios, voltados sempre para as condições técnicas de cada modalidade.” Finaliza Osvaldo.

A competição acontecerá no período de 12 a 22 de novembro e as disputas das modalidades serão realizados em Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna, Lacerdópolis e Erval Velho. Serão aproximadamente 5.000 mil atletas competindo nas praças esportivas dos municípios participantes no JASC 2015.