Prefeitura recupera trechos da Avenida Caetano Branco

Uma medida emergencial de recuperação da Avenida Caetano Natal Branco iniciou nesta sexta-feira (7). A ação tem por objetivo minimizar as dificuldades de trafego no local em função de danos causados pelo excesso de tráfego pesado, principalmente no trecho urbano da via, que liga as cidades de Joaçaba a Luzerna. “Estamos atendendo um pedido dos vereadores e fiz questão de convidar o nosso líder de Governo e também o vereador Eber, que pediram atenção a essa situação” falou o Prefeito.

Os representantes da câmara de vereadores avaliaram os trabalhos junto com o Prefeito e ficou claro que a medida é apenas um paliativo e que se faz necessário um trabalho técnico e politico para uma situação em definitiva nas condições do pavimento. “Entendo e é preciso reconhecer o esforço da Prefeitura, porém isso ainda não é o ideal. Vamos agora junto com a secretaria de infraestrutura e com o vereador Eber, buscar alternativa para conseguir os recursos junto ao Governo do Estado para uma ação mais ampla e principalmente duradoura” disse o líder do governo na Câmara de Vereadores, José Otávio Caliari, o Tuti.

O vereador Éber Marcelo Bundchen agradeceu o convite realizado pelo Prefeito e pelo vereador Tuti e aproveitou para apontar ações necessárias em toda aquela região. “Precisamos sair do gabinete e junto com o poder executivo buscar soluções para a nossa cidade. Reconhecer o que dá certo e cobrar aquilo que pode melhorar, de forma madura e sem bandeiras partidárias. Quem ganha é a cidade” afirmou o vereador.