OAB em Ação 2015: Segunda edição acontece no próximo sábado

Acontecerá no próximo sábado (8), na Praça Adolfo Konder a segunda edição do evento OAB em Ação – Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Joaçaba. Com a abertura às 9h, o evento promoverá orientações jurídicas e atendimentos especializados.

Está confirmado para o evento palestras com temas diversos a partir das 9h e 30min no Auditório Municipal (Antiga Câmara dos Veradores). Confira a programação:

– 9:30 Apresentação do Aeroporto Santa Terezinha de Joaçaba ministrado por Sr. Luiz Sérgio Belló (ACIOC).

– 10:00 Excessos na Aplicação da Lei Maria da Penha ministrada pelos Delegados Doutores Daniel Sá Fortes Régis e Antônio Lucas Ferreira Pinto.

– 10:30 Prevenção do Câncer Masculino e Saúde do Homem ministrada pela Enfermeira Solange da Rede Feminina do Combate ao Câncer.

– 11:00 Novas Regas dos Benefícios Previdenciários ministrada pelo Chefe do INSS de Joaçaba, Edmundo dos Passos Petronílio.

– 11:30 Painel: Cadastro Ambiental Rural sendo mediado pelo Professor Ricardo Menezes.

Durante toda manhã, acontecerá apresentações culturais do Grupo Capoeira Brasil e do Teatro Alfredo Sigwalt, além de atividades proporcionadas pelo SESC, testes de acuidade visual e de glicemia e de microhematócrito capilar (anemia), programação especial para pais e filhos entre outras atividades.

O evento conta com apoio de entidades do município, Rotary Club, HEMOSC, Associação de Pais e Amigos dos Surdos – APAS, SESC, CAASC, JCI, Ong dos Amigos dos Animais, Pró Tenis de Mesa – APTM, Lions Clube, PROCON Joaçaba, Sesi Farmácia, AJOV, Conselho Tutelar de Joaçaba, Previdência Social, Polícia Civil e Militar, Teatro Alfredo Sigwalt, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Conselho dos Direitos da Mulher, Senac, ACIOC, UNOESC, CDL Joaçaba e Prefeitura Municipal de Joaçaba.