Inauguração do Acesso Adolfo Ziguelli será o principal evento do aniversário de Joaçaba

O mês de agosto é de comemorações em Joaçaba e este ano, a comemoração será marcante. A pedidos do Prefeito Rafael Laske, todos os esforços e recursos foram focados para a inauguração de obras. “Entregaremos a população joaçabense, como presente de aniversário, o tão esperado Acesso Adolfo Zigueli.” Declara Rafael.

Além da inauguração, que será o ápice da comemoração de aniversário, o mês será de muitos eventos. Está confirmado para o dia 23 (domingo) a terceira edição do Família na Praça com brincadeiras e atividades para toda família. “Essa próxima edição do Família na Praça, foi especialmente pensada para a comemoração do aniversário, visando o principal evento será a inauguração do Acesso.” Declara Otavio Schueda, Diretor de Eventos.

Esperado a mais de vinte anos, a revitalização do Acesso Adolfo Ziguelli transformou Joaçaba, visando valorizar e desenvolver a área da cidade alta, permite agora a transição de todos os munícipes com segurança naquele trajeto. “O Acesso Adolfo Ziguelli é um marco para a cidade. Inaugurá-lo antes do tempo previsto, é uma conquista.” Comenta o prefeito.

A data para a inauguração será confirmada de acordo com a agenda do governador Raimundo Colombo, que já confirmou presença na ocasião. “Estamos apenas esperando a confirmação do dia, segundo a agenda do governador para que seja divulgada o dia que fazemos o ato administrativo e grande comemoração do aniversário de nossa cidade, que ganhará uma das obras mais esperadas como presente.” Finaliza Rafael.