Assinada a ordem de serviço para pavimentação da Rua Herve Celant

Na noite da última terça-feira (21), o vice-prefeito Marcos Weiss, representando o prefeito Rafael Laske, vereadores e moradores do bairro Santa Tereza, se reuniram para concretizar um sonho de mais de 30 anos: a pavimentação da rua Herve Celant.

A obra de aproximadamente 300 metros e no valor de R$306 mil será executada pela empresa Andrade Construções. Por ser uma região acidentada, bastante úmida e para aumentar a durabilidade da obra, a pavimentação será feita de lajotas de concreto. Os moradores até então sofriam com a poeira nos dias secos e com o barro quando o tempo era chuvoso.

Antes de iniciar a pavimentação também será executada a obra de rede de esgoto. “Na época da campanha lembro que firmei o compromisso com os moradores dessa rua para conseguirmos esta obra. Graças ao empenho de toda administração estamos a um passo de entregar essa rua para os moradores”, comentou o vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss, em sua fala.

Também para o vereador Ademir Righi, que buscou os recursos da obra junto ao deputado Celso Maldaner, assinar a ordem de serviço representa um recomeço. “Nunca mais esses moradores sofrerão por causa de barro ou de pó e as crianças poderão brincar na rua tranquilamente. Essa pavimentação se refletirá diretamente na qualidade de vida dessas famílias”, expôs Righi.