Comissão do Plano Municipal de Cultura de Joaçaba promove reunião com entidades parceiras

Aconteceu na tarde de sexta-feira (17) mais uma reunião da Comissão do Plano Municipal de Cultura de Joaçaba, desta vez reuniu as entidades parceiras como Sesi, Senac, Sesc, Senai e LIEJHO para que fosse apresentado as metas e estratégias desenvolvidas até o momento. “Após ter reunido e discutido as metas do Plano com a Comissão Geral e Interna, estamos fazendo o mesmo com as entidades para aprimorar todo o Plano.” Declara Marilde Bittencourt.

Na ocasião foi sugerido algumas mudanças para aprimorar todas as metas e estratégias e também como viabilizar todas elas. “Nossa expectativa é entregar o Plano Municipal para que seja feita um audiência pública já nos próximos meses, para assim podermos finalizá-lo com êxito esta primeira etapa de planejamento e levá-lo para aprovação na Câmara dos Vereadores.” Finaliza Marilde.

Contando com uma comissão de onze pessoas, o Plano Municipal tem como objetivo central democratizar o acesso e descentralizar as ações culturais, implementando assim, um modelo de gestão cultural, moderna, transparente e que seja modelo para os municípios da região.