Confirmado recursos para novo posto de saúde no Cruzeiro do Sul

Cerca de 60 dias após confirmar o imóvel que abrigará a nova unidade de saúde para o Bairro Cruzeiro de Sul, na tarde desta quarta-feira (8) o Prefeito Rafael Laske recebeu em seu gabinete a confirmação do destino de recursos que irão garantir as obras para implantação do novo posto. A boa noticia foi confirmada pessoalmente pelo vereador Elói Hoffelder e pelo deputado estadual Natalino Lázare a pedido do deputado federal da região Jorginho Mello. “Uma ótima notícia que só temos a agradecer. Saúde é prioridade em nosso governo e esse recurso é muito bem vindo, ainda mais em épocas de recessão. Sem dúvida isso irá garantir que o postos seja entregue ainda mais rápido” destacou o Prefeito Rafael Laske.

Segundo o vereador Elói, o deputado Jorginho Mello destinou emenda no valor de 250 mil reais para as obras necessárias nas adaptações do imóvel. “O papel do vereador é esse, auxiliar o executivo nas soluções das demandas apresentadas pela população. Como temos uma grande relação com o deputado Jorginho, solicitamos o apoio e ele prontamente atendeu. Só temos a agradecer” falou Elói.

O deputado estadual Natalino Lazare reforçou que esse é um exemplo da importância da região contar com representantes nos poderes legislativos estadual e federal. “Represento a região de Videira, mas seguindo a determinação do deputado Jorginho estamos trabalhando por toda a região e é muito bom trazer boas noticias como essa” disse Natalino.

O Prefeito Rafael lembrou que Jorginho Mello está dando sinais claros de parceria com o poder público municipal. “Esse recurso se soma a tantos outros repasses, entre eles o do ginásio do bairro Santa Tereza, que está a todo vapor. Quando todos puxam a corda por mesmo lado quem ganha é a comunidade. É preciso reconhecer que o deputado federal está cumprindo com sua missão de ser um animador e apoiador na busca de recursos que garantam obras esperadas por nossa comunidade” finalizou o Prefeito.