Família na Praça: Segunda edição acontece no dia quatro de Julho

Está confirmada para o dia quatro (4) de Julho mais uma edição do evento Família na Praça, idealizado pela Diretoria de Eventos da Prefeitura afim de resgatar as ruas de lazer e também proporcionar um local diferenciado para as famílias aproveitarem o seu sábado.  “Nessa edição, contaremos com o apoio de instituições do município e também com novidades nas atrações e com opções de atividades para a família toda.” Afirma Otavio Schueda, Diretor de Eventos.

A partir das 13h e 30min, em frente a Praça Adolfo Konder será disponibilizado brincadeiras lúdicas e pinturas faciais para as crianças. A novidade para essa edição é a participação da Equipe New Era Stunt Wheeling com manobras radicais com motos, Aula de Zumba com o professor Wilson Nichele, música com o professor Juliano Lechner da Casa da Cultura, e atividades desportivas com a AJOV com rede de mini vôlei, ADRECHA com mesa de futebol de botão, APTM com o tênis de mesa, BADMINTON  e ARAD com o basquetinho de cadeira.

Na oportunidade, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, irá participar com a mobilização sobre Campanha do Cobertor 2015, onde todas as doações serão revertidas para as famílias atendidas pelo CRAS de Joaçaba e as doações podem ser feitas o ano todo nos pontos de coleta como: CRAS, Prefeitura Municipal, Rádio Catarinense e CREAS.