Coleta Seletiva de Joaçaba é modelo no Paraná

Na última sexta-feira (22), Joaçaba recebeu a visita de um grupo de recicladores da Associação Aclimar e Técnicos de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Marialva (PR) para entender um pouco mais e dialogar a respeito da Coleta Seletiva de nossa cidade. “A cidade de Marialva já conta com o sistema de Coleta Seletiva e através das redes sociais conhecemos o trabalho feito em Joaçaba e gostaríamos de conhecer mais a fundo o sistema e claro, a cidade.” Declara Guilherme Netzel, Técnico de Meio Ambiente.

Mais do que diálogo, o encontro proporcionou trocas de experiências e aprendizado para todos e quem os recebeu foi Irineu Parolin, Assistente de Meio Ambiente e Valmir Motta, Gerente da Empresa TOS. “Ficamos contentes em recebê-los e a troca de experiência foi positiva, o grupo pode conhecer as associações de recicladores que temos na cidade e dialogar diretamente com esses trabalhadores.” Finaliza Parolin.

O grupo teve a oportunidade de visitar e conhecer mais a fundo as Associações de Recicladores que temos em Joaçaba e sanar todas as dúvidas a respeito do processo de reciclagem e não poderia deixar de visitar o Monumento Frei Bruno onde deslumbraram a vista panorâmica.

Releia a matéria e o vídeo “Para eles não é lixo” : http://goo.gl/l9FGAK