Últimos dias das inscrições para a escolha dos Conselheiros Tutelares

Está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Joaçaba o edital referente ao processo de escolha unificado para conselheiros tutelares com o prazo de inscrição até o dia três de Junho, o mesmo conta com cinco vagas disponíveis. “As pessoas interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponível no edital e entregá-la na secretaria de assistência social.” Finaliza Cheila Sacchetti, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A primeira etapa está programada para ocorrer no dia 26 de Julho, às 8h no CERT, é através dela que ocorrerá a eliminatória e os candidatos que obtiverem nota mínima de cinco pontos estarão habilitados para concorrer à eleição que será realizada de forma unificada em todo o país no dia quatro de Outubro.

A remuneração do cargo é de R$ 1.515,55 com mandato para quatro anos e a posse será realizada no dia dez de Janeiro de 2016.