Dia Branco: Em busca ao combate a violência.

Acontecerá no próximo sábado (16) na Praça Adolfo Konder às 14h, mais uma edição do Dia Branco, campanha idealizada através da Prefeitura Municipal de Joaçaba, Secretaria de Assistência Social – CREAS e Gerência de Eventos que visa a conscientização e combate a todos os tipos de violência contra crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e mulheres.

Com o objetivo de conscientizar toda a sociedade com a mobilização, os organizadores do evento estarão enfeitando a cidade com balões e tecidos brancos e convida a todos da comunidade que façam o mesmo em suas janelas, empresas, lojas e carros do dia 11 até 18 de maio.

O Dia Branco fará parte do evento Família na Praça que tem como objetivo proporcionar um espaço para o lazer em família com a realização de atividades esportivas, brincadeiras e brinquedos para crianças, mateada e está programado um ato ecumênico pela paz.