JICS iniciam neste final de semana

Terá inicio amanhã , sábado (25), mais uma edição dos Jogos De Integração Das Comunidades De Joaçaba, ou Jics. O evento é promovido pela Prefeitura de Joaçaba, através do Fundo Municipal de Esportes – FME, contando com o apoio de diversas entidades desportivas, educacionais e filantrópicas.

Os JICS têm como finalidade principal  o intercâmbio esportivo entre os Bairros, Distritos e Comunidades de Joaçaba. Estabelece ainda as inter-relações entre os Desportistas, Poder Público e as Comunidades, além de exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para formação da personalidade e construção da cidadania

As competições iniciam logo após o Cerimonial de Abertura com a modalidade da GINCANA no Centro de Eventos da Unoesc a partir da 14h. No Domingo, (26) iniciam-se as competições de Canastra, Dominó, Truco e Voleibol misto nas dependências da AABB às 8h30min. As competições continuam na segunda feira com a modalidade de Tenis de mesa. Na terça feira com Bolão, Futsal e Xadrez. As competições se estenderam até o mês de Junho onde encerram-se as modalidades de Inverno.

Em Setembro iniciam as competições de Verão com as modalidades de futebol suiço, bocha e atletismo. Os 18 bairros da cidade de Joaçaba formam 14 equipes que disputarão o JICS, reunindo mais de 500 atletas.