Entregue caderno de encargos do JASC 2015

Santa Catarina a entrega oficial do caderno de encargos para realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano, que acontecem simultaneamente nas cidades de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna. “Trata-se do primeiro passo para tramites importantes que irão garantir a liberação de recursos que irão ser usados na execução dos jogos e nas melhorias de infraestrutura necessárias” falou o prefeito em exercício e presidente da CCO, Marcos Weiss.

A reunião contou com a presença dos membros da executiva da CCO dos JASC, dos prefeitos das três cidades sedes, além de representantes da Feesporte e do secretário de Estado Felipe Mello. “Tenho certeza que será uma edição memorável. Precisamos resgatar bons momentos dos jogos para que ele continue em posição de destaque, quando o assunto for evento esportivo em nosso Estado” destacou o Secretário Felipe.

O caderno de encargos é o documento onde se baseia o planejamento total dos jogos. A partir dele são definidos os locais de competição, datas e estrutura necessária. Esse documento deverá ainda sofrer alterações e adaptações, mesmo assim ele é o balizador de todas as atividades do JASC.

O Prefeito em exercício faz questão de enaltecer o legado que os jogos abertos deixarão em nossa cidade. “Muitas estruturas receberão obras, melhorias em suas estruturas, além é claro da movimentação econômica que irá trazer para as cidades, seja no comércio ou ainda na prestação de serviços. Todos irão ganhar com esse grande evento e muitos legados serão confirmados.” Finalizou Marcos Weiss.