Secretaria Municipal de Educação recebe doação de computadores

Na tarde desta quinta-feira(16) na reitoria da UNOESC, aconteceu o ato de doação de 91 computadores por parte da universidade à secretaria municipal de educação que será distribuídos em quatro escolas. “É em extrema alegria que recebemos a doação feita pela Universidade, confirmando ainda mais a parceria que existe entre Universidade e o poder público municipal.” Declara o Secretário de Educação, José Junqueira de Carvalho. Na ocasião estiveram presentes as coordenadoras das escolas que serão beneficiadas.

A UNOESC todos os anos atualiza seu conjunto de máquinas dos seus laboratórios e funcionários para realizar a doação dos equipamentos usados, porém em ótimo estado. “Todas as máquinas estão com seus acessórios completos para a utilização, a única alteração que foi feita é em relação ao software que terá que ser reinstalado.” Completa Aristides Cimadon, Reitor da UNOESC – Joaçaba.

Já na próxima semana, as escolas Rotary Fritz Lucht, Nuperajo, CERT e Nossa Senhora de Lurdes devem receber os novos equipamentos para complementar os laboratórios já existentes. A iniciativa irá beneficiar mais de dois mil alunos e professores que poderão desenvolver melhor suas aulas.