Marcos Weiss assume o executivo de Joaçaba

Na tarde da última segunda-feira (13) o vice-prefeito Marcos Weiss assumiu o poder executivo municipal de Joaçaba. Isso se deve às férias do prefeito Rafael Laske que deve reassumir a prefeitura no dia 17 de abril.

Na semana passada o presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba, Luiz Vastres, atuou como prefeito. Naquele ínterim Marcos Weiss, esteve em Brasília representando Joaçaba no Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – EMDS.

“O nosso presidente da Câmara de Vereadores ter atuado como prefeito é uma das provas do processo de harmonia entre os poderes. A relação de confiança com o prefeito Rafael Laske nos motiva cada vez mais a trabalhar para o crescimento da nossa Joaçaba”, comentou Marcos Weiss essa sua fala.

Na oportunidade Luiz Vastres também agradeceu a chance de estar ao lado da comunidade, mas dessa vez como prefeito. “Agradeço ao Rafael, ao Marcos, ao meu partido PMDB e aos colaboradores da prefeitura que estiveram ao meu lado durante essa semana que assumi o executivo”, finalizou.