Povo e Prefeitura juntos pela limpeza do bairro

Na manhã deste sábado (11) aconteceu um mutirão de limpeza dos bairros Clara Adélia e Contestado, localizados da cidade alta de Joaçaba, que contou com a presença de moradores e a colaboração da administração pública. “Fomos solicitados para apoiar esta iniciativa e não medimos forças para ajuda-los. Espero essa atitude sirva como exemplo para toda a cidade.” Declara Luiz Vastres, prefeito em exercício.

O mutirão iniciou cedo e os moradores não mediram esforços para que tudo ficasse limpo para que nesta segunda-feira (13) fosse realizada o trabalho de pintura por parte da empresa TOS.

Na oportunidade, Alcioneu Marquezini, presidente da Associação de Moradores agradeceu a todos que ajudaram e a administração pública que se fez presente em mais uma ação da comunidade e comenta em novas mobilizações durante o ano.