Prefeito em exercício visita a obra do Parque Municipal e Rua Severino Fuga

Na manhã desta sexta-feira (10), Luiz Vastres prefeito em exercício de Joaçaba continuou suas visitas nas obras pela cidade. Na oportunidade esteve acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura Venilton Telles e o Secretário de Administração Celso Felipe Bordin que vistoriaram as obras do Parque Municipal. “Fiquei feliz em chegar na obra do Parque e me deparar com muitas movimentações e as estruturas que já estão feitas”, declarou Vastres.

Para a segurança dos moradores, a obra foi fechada com tapumes para que nenhum incidente aconteça. “Fechamos com tapumes e deixamos o recuo para que os caminhões e carros saiam com segurança da obra” confirma Venilton.

Na mesma oportunidade foi visitada a rua Severino Fuga, na Vila Pedrini que na mesma manhã já estava sendo executada o processo inicial para receber a capa asfáltica. “O asfalto é uma realidade e depois de esperar os moradores podem ficar tranquilo que nos próximos dias teremos uma nova Severino Fuga.” declarou Vastres em conversa com empresários da rua que estão satisfeitos com o desenvolvimento da obra.