Ação de recuperação de estradas do interior seguem

Na manhã desta quinta feira (9), o prefeito em exercício Luiz Vastres acompanhado pelo Secretário de infraestrutura Venilton Telles continua o acompanhamento a obras em toda a cidade e interior. O ponto de visita, foram as ruas Pedro Kunz e Hervé Celante que estão recebendo limpeza, patrolamento, cascalhamento, britagem e compactação de solo. “Temos o projeto para que futuramente estas ruas estejam asfastadas para melhorar cada vez mais o descolamento dos moradores”, afirma Luiz Vastres.  Segundo o Secretário de Infraestrutura Venilton Telles, as obras seguem a todo o vapor. “Queremos entregar essas ruas o quanto antes”, complementa.

Na continuidade, acompanhado pelo vereador Elói Hoffelder, Vastres vistoriou os trabalho de recuperação de estradas do interior, na linha que inicia no bairro Vila Cachoeirinha até Duas Casas. “A obra ficou ótima, o acesso recebeu a limpeza, patrolamento, cascalhamento e a britagem. Estamos contentes com o desempenho das máquinas. A comunidade espera isso, que estejamos trabalhando” elogiou Luiz Vastres. Os dois líderes, aproveitaram ainda para visitar e ouvir os moradores na Linha Bonitinha e o Distrito de Nova Petrópolis.  “Estamos dando continuidade as obras que Rafael Laske deixou em seu período de férias, priorizando as emergenciais” declara Prefeito.