Iluminação do Acesso Adolfo Zigelli em fase final

Joaçaba 24/03/15: No final da tarde desta segunda-feira (23), o Prefeito Rafael Laske esteve acompanhando a fase final de implantação da primeira etapa de iluminação nos obras do Acesso Adolfo Zigelli. “É mais uma etapa dessa grande obra que estamos superando em muito breve e que deixara esse primeiro trecho praticamente concluído” destacou o Prefeito Rafael Laske, que estava acompanhado do secretário de administração Celso Felipe Bordin, que é um dos responsáveis pela obra.

Ao todo, serão implantados 23 postes ornamentais, exclusivos para iluminação, com fiação subterrânea e lâmpadas de LED, sendo uma das primeiras obras públicas na região meio oeste a contar com essa tecnologia. “Com esse sistema, estamos garantindo mais economia no consumo e melhorias na iluminação do acesso” destacou Bordin.

Pequenos ajustes devem acontecer até o final desta semana, para que na semana que vem os primeiros testes ocorram. Ao todo a Prefeitura, investe com recursos próprios, aproximadamente 165 mil reais, apenas na primeira etapa. O mesmo sistema de iluminação deverá ser implantado no restante da obra, que segue o cronograma previsto no projeto.