Iniciadas obras no Parque Central de Joaçaba

Joaçaba 24/03/15: O Prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, acompanhado do gestor da obra do Parque Central de Joaçaba, o secretário de administração Celso Felipe Bordin e do secretário de infraestrutura Venilton Telles, esteve acompanhando o inicio dos trabalhos na obra de construção do Parque Central de Joaçaba. Orçado em mais de 2 milhões de reais, com recursos próprios, o projeto começou a sair do papel, cerca duas semanas depois da assinatura e entrega da ordem de serviços. “Como o recurso está na conta e garantindo, isso dá segurança a empreiteira a realizar de forma mais rápida os trabalhos. Estou gostando do que vi e tenho certeza que brevemente poderemos contar com um espaço único de lazer e prática desportiva em nossa cidade” destacou o Prefeito.

Segundo Celso Felipe Bordin, gestor do projeto, os trabalhos iniciaram pela instalação do canteiro de obras e a base das primeiras estruturas, como quadras e construções de alvenaria, como banheiros, vestiários e o restaurante previsto no projeto. “Essa etapa inicial é muito importante, para que sejam evitados equívocos, que possam comprometer o bom andamento do cronograma. Por isso, atendendo a determinação do Prefeito, estamos acompanhando semanalmente a execução de cada etapa da obra” afirmou Bordin.

O secretário de infra estrutura, Venilton Telles, lembrou que nesse momento os serviços são de preparação do local. “Todas as estruturas estão devidamente demarcadas e existem muitos itens no terreno que devem ser valorizados. Cada detalhe está sendo visto com atenção, junto com a equipe técnica para que possamos garantir principalmente qualidade nos trabalhos executados” disse Venilton.