Prefeitura de Joaçaba assina ordem de serviço para construção do Parque Central

A prefeitura de Joaçaba assinou na manhã desta terça-feira (03) a ordem de serviço para construção do Parque Central na área do antigo Estádio Oscar Rodrigues Danova e do Silveirão. A Construtora Andrade de Herval d’Oeste venceu a licitação no valor de R$ 2 milhões 266 mil para execução da obra e deverá iniciar os trabalhos nos próximos dias.  Os recursos são oriundos dos caixas municipais sem repasse do Governo Estadual ou Federal. A etapa que será iniciada prevê a implantação de pistas de caminhada, skate, concha acústica, quadras esportivas, canchas de bocha, academias e outras benfeitorias.  O prazo para conclusão da etapa é de 8 meses, sendo que a inauguração está prevista para o segundo semestre do ano que vem. “Vamos fazer uma obra para todas as pessoas de Joaçaba. Hoje não temos uma área de lazer para caminhadas e com o parque teremos” destacou o prefeito Rafael Laske.

Por Marcelo Santos/Rádio Catarinense