Prefeitura acerta últimos detalhes mais uma etapa das obras do parque central de Joaçaba

O secretário de Administração Celso Felipe Bordin juntamente com o secretário de infraestrutura Venilton Telles e a empresa vencedora do processo licitatório responsável pelas obras de construção de mais uma etapa do parque central de Joaçaba, estiveram reunidos no local que receberá o investimento, definindo os últimos detalhes para a entrega de ordem de serviços e inicio dos trabalhos. “São questões importantes que irão garantir que os trabalhos iniciem e terminem dentro do previsto no projeto e no processo licitatório, sem interrupções como pediu o Prefeito Rafael” falou o Secretário Bordin.

Na visita ao local das obras, questões relativas a conclusão dos trabalhos de drenagem pluvial, que está em sua fase final, foram debatidas. Outro assunto em pauta foi a execução do muro de contenção no Rio do Tigre. Essas duas ações estão inteiramente ligadas, uma vez que a drenagem, que não atenderá exclusivamente o parque, mas as ruas do entorno, depende da linha de escoamento da água. “Acredito que nos próximo 30 dias estaremos com essa fase superada e assim os primeiros trabalhos de construção efetiva do parque possam ser iniciados” detalhou Venilton.

A expectativa da administração é que na próxima semana a ordem de serviço seja entregue e que os trabalhos iniciem imediatamente. Essa ordem de serviços compreenderá cerca de 70% do total do parque e está orçado em aproximadamente dois milhões de reais, oriundos de recursos próprios.