Fanfarra da Escola Rotary conquista título nacional em Campeonato de Bandas e Fanfarras

Joaçaba: 15.12.2014 A Fanfarra da Escola Municipal Rotary Fritz Lucht conquistou neste domingo (14) no Rio de Janeiro um título inédito para Joaçaba. A equipe formada por 29 alunos sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Bandas e Fanfarras onde representou Santa Catarina na categoria banda de percussão infantil. O título conquistado durante o Campeonato Estadual realizado no município de Schroeder (SC) no mês de setembro deste ano a credenciou para disputar o Campeonato Nacional.

O grupo foi acompanhado no Rio de Janeiro pelo professor Oderlan Lima – responsável pela Fanfarra, além de professores, coordenadoras e a diretora Georgete Sebastião. Agora, a equipe campeã é aguardada com grande ansiedade pela comunidade para comemorar este título inédito. O Gabinete do Prefeito Rafael Laske também está programando uma homenagem especial aos alunos para os próximos dias.