Grande público acompanha abertura do Natal em Joaçaba

Joaçaba: 08.12.2014 Milhares de pessoas acompanharam de perto na última sexta-feira (05) a abertura do Natal de Joaçaba. O evento, considerado um grande sucesso pela organização, aconteceu na Praça da Catedral, onde a Companhia Boulevard Produções Artísticas do Rio de Janeiro foi à grande atração da noite. O show de pouco mais de uma hora encantou o público e despertou em todos o espírito natalino. A chegada do Papai-Noel, momento mais aguardado, foi marcada pela entrega da chave da cidade ao bom velhinho, pelas mãos do prefeito Rafael Laske.

Após o ato, a grande surpresa da noite ficou por conta do acendimento das luzes natalinas na cidade e da nova iluminação do monumento Frei Bruno. Em uma contagem regressiva o público foi agraciado com um belo espetáculo de cores que enfeitaram as ruas da cidade e também o Frei Bruno que agora contempla de iluminação em LED. Os fogos de artifício completaram este grande momento que emocionou os presentes.

Encerrada a programação, o público foi convidado a se deslocar até a Vila Encantada, na Praça Adolfo Konder, junto com o Papai-Noel, prefeito e demais autoridades organizadores do evento para juntos conhecer o espaço que tem como temática  “A fábrica de brinquedos do Papai-Noel”. O local é destinado especialmente às crianças, onde estão disponíveis até o dia 31 de dezembro das 15h30 até 21h30 brinquedos infláveis gratuitos.

O prefeito Rafael Laske fez questão de comentar sobre o evento e elogiar a todos os envolvidos. “Muitas pessoas colaboraram até chegar ao resultado final que hoje vimos aqui. Estou muito feliz e tenho certeza que o público também aprovou”, finalizou Laske.