Joaçaba em clima de Natal

Joaçaba: 24.11.2014 O clima de Natal está espalhado pela cidade. Desde a última semana a Prefeitura de Joaçaba em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vem trabalhando intensamente na decoração do município em comemoração ao Natal, que terá abertura no dia 05 de dezembro.

Neste ano, além do acendimento das tradicionais luzes, uma atração especial promete surpreender o público através de um belo espetáculo. Trata-se de um show com a Companhia Boulevard Produções Artísticas do Rio de Janeiro, um grupo que traz aos palcos artistas de alto nível envolvendo teatro, cinema, música e dança. Os musicais apresentados por eles contam ainda com cenários virtuais projetados em 3D, figurinos luxuosos e utilização de LEDs. O show está marcado para a data de abertura, às 21h na Praça da Catedral, e contará com a chegada do Papai-Noel.

A decoração natalina em 2014 novamente se concentra especialmente na Praça Adolfo Konder, onde é montada a Vila Encantada que nesta edição tem a temática: “A Fábrica de brinquedos do Papai-Noel”. O objetivo é proporcionar neste local, um espaço diferenciado às crianças, com brinquedos infláveis diariamente e também outros itens que foram adquiridos especialmente para esta data. Ainda neste espaço, serão utilizados para a decoração os brinquedos doados através de uma campanha realizada pela CDL e Programa da Alegria, da Rádio Catarinense. Após o término do Natal, os mesmos serão destinados às crianças carentes do município.

Os portais de led que embelezaram a última decoração natalina do município também já foram instalados e neste ano estendidos, começando nas proximidades da Unimed até o Ed. Pedrini. Outros pontos específicos como é o caso da Catedral Santa Terezinha também receberão decoração. A expectativa por parte da administração é que até a metade da próxima semana todos os trabalhos estejam finalizados.