Obras na Rua João Batista Nicolodi tem previsão de término para 30 dias

Com uma extensão de 355 metros e localizada no bairro Vila Pedrine, a rua João Batista Nicolodi abrange aproximadamente 25 famílias. Os trabalhos que estão sendo feitos na rua abrangem desde drenagem, asfalto usinado a quente e sinalização e tem previsão de término para daqui 30 dias. Somente esta rua recebeu o investimento aproximado de R$260 mil.

A rua João Batista Nicolodi é uma das 23 ruas de Joaçaba contempladas com  Programa Mais Asfalto, com recursos de mais de R$ 2,5 milhões garantidos pelo financiamento do Badesc Cidades e com o apoio do governo do estado, através do Programa Juro Zero.

As obras estão sendo executadas pela empresa Setep e o Simae – Sistema Intermunicipal de Água e Esgoto também está providenciando as ligações de água e esgoto. “O prefeito Rafael Laske e eu estamos acompanhando de perto as obras abrangidas no Programa Mais Asfalto e estamos muito contentes com os resultados obtidos. Esperamos finalizar logo os trabalhos, lembrando que no bairro Vila Pedrine a rua Severino Fuga também será contemplada com as obras”, expõe o vice-prefeito Marcos Weiss.

Para o Olisses Benedetti, morador da rua a mais de 25 anos, a obra representa uma evolução de 100%. “Quando chovia era barro, quando fazia sol sofríamos com a poeira. Agora, a infraestrutura da nossa rua já conta com a rede de saneamento que facilitará no futuro, pois não precisarão quebrar o asfalto. O tráfego melhorará e os imóveis e terrenos da rua também valorizarão. Só temos a agradecer”, conta Olisses.