CBTM mostra interesse em realizar mais eventos em Joaçaba

Joaçaba: 10.11.2014 O município de Joaçaba foi sede recentemente do maior campeonato de Tênis de Mesa do Brasil – o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Duplas/Equipes 2014. Durante seis dias, cerca de 700 atletas mais a comissão técnica e familiares, estiveram no município participando ou acompanhando as competições. De acordo com alguns números divulgados pela CBTM, o evento injetou na economia de Joaçaba, aproximadamente R$ 1.096.875,00.

Além disso, os organizadores do Campeonato, por meio de um release publicado no site oficial: http://www.cbtm.org.br/, demonstraram interesse em trazer mais torneios para Joaçaba. "A cidade de Joaçaba superou as expectativas de todos, tanto na parte operacional como da participação dos atletas. Tivemos o apoio massivo da Prefeitura e suas secretarias, e o ginásio da Unoesc é perfeito para o tênis de mesa. Estudamos a realização de mais torneios em Joaçaba", falou o presidente da CBTM Alaor Azevedo, destacando a vocação da cidade para o esporte. "Joaçaba tem um tênis de mesa muito forte, principalmente nas escolas, já que quase todas têm mesas de jogo e crianças jogando. São cerca de 1000 crianças praticando a modalidade desde cedo e isso estimula cada vez esse crescimento", completou.

O presidente da CCO (Comissão Central Organizadora) local do evento, Celso Felipe Bordin, demonstrou muita satisfação com o resultado do evento. "Conseguimos mostrar o potencial da nossa cidade e agradar todos os visitantes e atletas. Ficamos muito orgulhosos em saber que nossa cidade será cotada para sediar outros eventos desta modalidade que está crescendo a nível mundial", finalizou.

Informações: Assessoria de Comunicação CBTM