Crescimento do evento marca o Dance Joaçaba 2014

Joaçaba: 03.11.2014 Joaçaba vivenciou quatro dias de muita magia e beleza através do Dance Joaçaba, evento tradicional que traz anualmente para o município o melhor da dança do Oeste catarinense. Nesta edição, todas as expectativas foram superadas, e a tão sonhada expansão do evento foi consagrada.

Bailarinos vindos de muito além da região oeste do Estado, como Blumenau (SC), Florianópolis (SC), São José (SC), Indaial (SC), Porto Alegre (RS), Erechim (RS) e União da Vitória (PR), abrilhantaram ainda mais o evento, e demonstraram o crescimento deste Festival. "A procura cada vez maior de bailarinos de outras cidades mostra que o Dance Joaçaba se tornou referência em dança. Isso é muito importante para o município, pois significa disseminação de cultura", falou o coordenador técnico do evento Octávio Nassur.

O prefeito Rafael Laske que se fez presente na abertura, e também na Noite dos Campeões, no último domingo (02), falou sobre a alegria em ver o crescimento do evento. "No que depender de nós, o Dance Joaçaba só vai crescer. É um evento que nos orgulha muito, e que divulga o nome da nossa cidade para outros municípios cada vez mais distantes", comentou o prefeito, que ficou muito feliz sobre a participação massiva de municípios além do Oeste catarinense.

Nesta edição o Dance Joaçaba reuniu cerca de 1000 bailarinos que apresentaram mais de 160 coreografias durante os dias 30 a 02 de novembro no Teatro Alfredo Sigwalt.