Confederação Brasileira de Tênis de Mesa comemora evento realizado em Joaçaba

Joaçaba: 03.11.2014 Os últimos jogos do 46º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Duplas/Equipes acontecem na tarde desta segunda-feira (03) no Centro de Eventos da Unoesc Joaçaba.  A maioria das delegações, vindas dos mais diversos Estados do Brasil, já saiu da cidade, com sentimento de alegria e satisfação pelo grande sucesso que foi o evento.

Durante um jantar de premiação dos melhores atletas do ano, realizado no último sábado (01) na sede social da Escola de Samba Aliança, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Gaspar Pinto Azevedo, fez questão de parabenizar o município pelos excelentes dias de competição. "A 46ª edição será marcada para sempre como o evento da hospitalidade e felicidade. De todas as cidades que já passamos, podemos dizer com toda a certeza, que o tênis de mesa teve os seus melhores dias de competição, graças à recepção de todos. Só temos a agradecer", falou.

O prefeito Rafael Laske também fez questão de comentar sobre a importância do município em receber este evento. "Que orgulho para nós, dizer que sediamos um evento nacional de tênis de mesa. Durante estes dias que vocês ficaram aqui, nossa cidade ficou mais agitada e isso movimentou a nossa economia e também o interesse por este esporte que está crescendo mundialmente", comentou o prefeito.

Os resultados em sediar este evento nacional no município foram além dos esperados. "Conversamos com a equipe da Confederação, e vamos estudar a possibilidade de fazer um Centro de Treinamento (CT) desta modalidade em Joaçaba. Temos atletas muito bons que estão conquistando importantes títulos. Nosso objetivo é aperfeiçoar ainda mais o Tênis de Mesa em nosso município", comentou ainda Laske.

A Comissão Central Organizadora (CCO) local do evento, por meio do presidente Celso Felipe Bordin, agradece a todas as entidades colaboradoras deste Campeonato – desde os hoteis até as empresas patrocinadoras, pelo grande sucesso que foi.  "Por todos os locais que os atletas passaram, por todos os serviços que utilizaram em nosso município, foram só elogios. É um orgulho para nós joaçabenses termos o nome da nossa cidade espalhado por todos os cantos do Brasil de forma positiva", finalizou.