Assinada ordem de serviços para pavimentação de mais uma rua

Joaçaba 28/10/14: Aconteceu na noite da última sexta-feira (24) a assinatura e entrega da ordem de serviços para pavimentação da Travessa Sebastião Poletto no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Trata-se da sétima via pavimentada na região alta da cidade nos últimos meses. "Estamos trabalhando para que a presença do poder público na região alta da cidade seja ainda mais forte. Seja com pavimentação, como em outras obras, como a nova rodoviária e os postos de saúde" destacou o Prefeito Rafael Laske.

Ao todo serão investidos, mais de 217 mil reais na obra, graças à emenda do deputado Narciso Parizotto. "Tivemos o contato com o legislador e ele prontamente atendeu nosso pedido. O que contou muito para que a obra saísse do papel foi a eficiência da Prefeitura, que já contava com o projeto técnico da rua pronto" destacou o vereador Luiz Vastres, que atuou na intermediação da liberação dos recursos.

O ato aconteceu em residência na própria rua que receberá as obras. "Estamos dando prioridade para esse tipo de iniciativa, para que possamos explicar diretamente aos moradores como aconteceram os trabalhos. Cada vez mais buscamos a interação com os joaçabenses e demonstrar que estamos trabalhando para deixa nossa cidade ainda melhor" destacou o Vice Prefeito Marcos Weiss.