Obras da primeira etapa do Acesso entram na reta final

Joaçaba 15/10/14: Acompanhado do Vice Prefeito, Marcos Weiss e do secretário de administração Celso Felipe Bordin, o Prefeito Rafael Laske esteve na última quinta-feira acompanhando os trabalhos na primeira etapa do Acesso Adolfo Zigelli. Os trabalhos, que nesta semana entraram em sua reta final na primeira etapa, concentram-se na construção de ciclovias e calçadas e a expectativa é que nas próximas semanas inicia-se a etapa final e definitiva de pavimentação. "Vim acompanhar os trabalhos e principalmente definir algumas questões relacionada ao paisagismo para que possamos liberar esse primeiro trecho totalmente concluído ou se faltar alguma coisa, que sejam pequenos detalhes" falou Laske.

Obras na terceira e segunda etapa seguem em ritmo acelerado

Enquanto a primeira etapa da obra segue para sua finalização, os trabalhos iniciais nas segunda e terceira fase seguem em ritmo acelerado. A movimentação de terras no trecho que compreende o entroncamento do bairro Anzolin até a BR 282 está em sua fase final. Já no entroncamento do bairro Monte Belo até a entrada do bairro Anzolin concentra-se os trabalhos de implantação de drenagem pluvial e esgotamento. Mesmo com o bom andamento dos serviços, ainda não confirma a data de liberação parcial da primeira etapa do acesso.