Funcionários da Prefeitura de Joaçaba recebem uniformes de trabalho

Joaçaba: 17.09.2014 Os servidos públicos municipais de Joaçaba receberam na última terça-feira (16) uniformes de trabalho. Os mesmos foram distribuídos pelo Prefeito Rafael Laske na presença do Secretário de Administração Celso Felipe Bordin, Gerente de Recursos Humanos Taiza Cordazzo, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal Jorge Luiz da Rosa, vereadores e funcionários.

Cerca de 75 servidores dos setores de agricultura, frotas, infraestrutura, serviços públicos, marcenaria, rodoviária, administrativo e do cemitério, receberam o uniforme completo composto por uma camiseta de manga longa, duas camisetas de manga curta, duas calças e uma jaqueta. Conforme afirmou o Secretário de Administração, o objetivo é valorizar os funcionários do município. "É um gesto pequeno, mas é uma forma importante de valorizar o nosso servidor, que incansavelmente trabalha em prol de Joaçaba", comentou.

O prefeito Rafael Laske também destacou a entrega dos uniformes como uma forma de valorizar os funcionários. "Os uniformes demonstram organização, segurança, e valorização ao servidor. Estamos cumprindo o papel assumido com o Sindicato, e tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer pelo funcionário público municipal. Como todos podem ver, não foi feito qualquer coisa, e sim uniformes com material de qualidade para que todos possam fazer bom uso", disse Rafael Laske.

A Gerente de Recursos Humanos Taiza Cordazzo, responsável pela organização dos uniformes, destacou ainda, que outro fator culminante na distribuição dos mesmos é a questão da identificação do funcionário público municipal. "A maioria deles trabalha diretamente com a população, é importante que eles estejam identificados", finalizou.