Última semana da exposição de quadros na Prefeitura de Joaçaba

Joaçaba: 09.09.2014 A exposição de telas em acrílico realizada há duas semanas pela Casa da Cultura Rogério Sganzerla nas dependências da Prefeitura Municipal encerra nesta semana. Os interessados em apreciar a arte devem comparecer no local até a próxima sexta-feira (12).

Conforme explicou a diretora de cultura, Marilde Bittencourt, a exposição acontece em comemoração aos 97 anos de Joaçaba. "O objetivo, além de mostrar à comunidade o trabalho desempenhado nas oficinas da Casa da Cultura, é comemorar o aniversário do nosso município, completado no último dia 25" disse.

Após encerrar a exposição na Prefeitura de Joaçaba, a Casa da Cultura dará início à outra, desta vez, nas dependências da Biblioteca Municipal. Em breve será divulgada a data da mesma.

A diretora de cultura aproveitou para comunicar que os interessados em adquirir as obras de arte expostas na Prefeitura, devem entrar em contato pelo telefone 3521-2827. A exposição conta com quadros de cerca de 20 alunos sob o comando das professoras de pintura Fátima e Darlene.