Programação do aniversário de Joaçaba agradou o público

Joaçaba: 02.09.2014 O evento em comemoração aos 97 anos de Joaçaba, completados no último dia 25, foi um sucesso. Um bom público acompanhou os shows locais, que passou por diversos estilos musicais no período das 14h até 22h30. A programação contou com a participação das seguintes bandas: Regra 3; Ipsyloni; Radyola; Marcos e Matheus; Kaluelê; Manga de Colete; Mito Marques e Fernando; Diplomatas; Magnitude do Samba e Akustikeira.

De acordo com o diretor de eventos do município, Júnior de Sá, o evento superou expectativas. "Mesmo com as adversidades, devido à transferência de data, o evento foi ótimo, o público aprovou", comentou Júnior.

Além disso, também complementou o evento a participação das Associações Desportivas de Joaçaba, através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes. Diversas modalidades esportivas foram oferecidas na Praça Adolfo Konder com o objetivo de incentivar práticas saudáveis a crianças e adolescentes.

O próximo evento realizado através do município será o Desfile Cívico, que acontece no próximo domingo a partir das 8h30.