Programação do aniversário de Joaçaba acontece neste sábado

Joaçaba: 27.08.2014 O evento em comemoração aos 97 anos de Joaçaba, completados na última segunda-feira (25) acontece neste sábado, dia 30, após transferência devido ao mau tempo. A programação será mantida na Praça Adolfo Konder (em frente à Prefeitura Municipal) das 2h30 às 22h30.

A pedido do Prefeito Rafael Laske, a programação do aniversário do município se concentrará em atrações locais. O evento denominado de "Joaçaba Festival Music" reunirá bandas e duplas de Joaçaba dos mais diversos estilos musicais, visando prestigiar os músicos do nosso município.

Além disso, o evento contará com a participação das Associações Desportivas de Joaçaba, através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, com o objetivo de incentivar práticas saudáveis a crianças e adolescentes. A mateada também está confirmada.

De acordo com o diretor de eventos Júnior de Sá, havia sido divulgado que em caso de chuva o evento seria transferido para o próximo domingo (31). "No entanto a previsão do tempo aponta chuva novamente para domingo em Joaçaba. Desta forma achamos melhor remarcá-lo para sábado", falou.

Confira as bandas que estarão tocando no aniversário do município.

Regra 3 – 14h30

Ipsyloni – 15h20