Programação do aniversário de Joaçaba transferida para a Praça Adolfo Konder

Joaçaba: 18.08.2014 A programação em comemoração ao aniversário do município acontece na próxima segunda-feira (25), dia em que Joaçaba completa 97 anos. O evento que marca esta data acontecerá em um novo local, passando agora a ser realizado na Praça Adolfo Konder (em frente à Prefeitura Municipal), das 14h às 22h30.

A pedido do Prefeito Rafael Laske, a programação do aniversário do município se concentrará em atrações locais. O evento denominado de "Joaçaba Festival Music" reunirá bandas e duplas de Joaçaba dos mais diversos estilos musicais, visando prestigiar os músicos do nosso município.

Durante todo o evento, se apresentarão na Praça duas duplas sertanejas, três bandas de samba e pagode e cinco de pop rock. A distribuição de algodões-doce e pipocas, além de brinquedos infláveis foi substituída pela participação efetiva das Associações Desportivas de Joaçaba, através da Fundação de Esportes, com o objetivo de incentivar práticas saudáveis a crianças e adolescentes. "Assim como temos o objetivo esse ano de valorizar as atrações locais, achamos por bem prestigiar também o nosso esporte que está conquistando diversos títulos no Brasil. Sendo assim estaremos apresentando uma alternativa saudável para a população", comentou o diretor de eventos Junior de Sá, acrescentando que a mateada promovida pela ervateira Materva está confirmada.

Caso chova na segunda-feira (25), data em que acontece a programação do aniversário de Joaçaba, o evento será transferido para o próximo domingo, dia 31.