Abertas inscrições para o Dance Joaçaba 2014

Joaçaba 13/08/14: Um dos mais tradicionais festivais de dança da região oeste chega a sua 23ª edição neste ano com a abertura de inscrições no início desta semana. O Dance Joaçaba, como é chamado desde o ano passado, pretende novamente neste ano superar a marca de mais de mil bailarinos inscritos para as quatro noites de evento, que busca levar o que de melhor se produz no ramo da dança em toda a região e Estado. As inscrições vão até o dia 10 de setembro e pode ser feitas somente pelo site: http://festivaldedancadejoacaba.festivalonline.com.br/

Neste ano o bailarino Everson Besbati, eleito o melhor bailarino da edição do ano passado do festival empresta sua imagem ao material de divulgação, inspirados nos festivais de dança da França. Everson é um dos mais respeitados bailarinos de Joaçaba e conta com diversas premiações em grandes eventos do gênero do Estado e Brasil. Besbati também representou por diversas vezes o Teatro Alfredo Sigwalt, que esse ano consolida-se como palco definitivo do evento.

A organização técnica é da Dance & Concept empresa com mais de 15 anos de experiência na área da dança. Sua competência e profissionalismo em oferecer eventos de qualidade a seus clientes, garantindo toda a infra-estrutura necessária, foi o que lhe concedeu ao longo do tempo uma posição de destaque no mercado em que atua e é reconhecida por apresentar Festivais em formatos exclusivos.

Novamente neste ano, Octávio Nassur assume a coordenação técnica. Nassur é idealizador e coordenador geral do FIH2 Festival Internacional de Hip Hop e do Brasil Tap Jazz Festival Internacional de Dança, ambos realizados em Curitiba. Coordenador Nacional do MBA em Dança – da Gestão aos Aplausos – da Faculdade Inspirar em Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte.  Autor do Livro Culinária Coreográfica. Pesquisador especializado em Hip Hop em Los Angeles/EUA. A convite do francês Mourad Marzouki, coreografou a Compagnie Kafig estreiando o novo trabalho no Festival Montpellier Danse 2012 na França com espetáculos já confirmados em 45 cidades entre Itália, França e Israel na tourne 2012/2013. Presidente do Juri da Competição de Dança de Rua no programa TV Xuxa também é jurado da "Dança dos Famosos" do Faustão, ambos da Rede Globo entre outra dezenas de eventos no Brasil e exterior.

O regulamento completo e as inscrições para ao festival podem ser feitas, através do site;http://festivaldedancadejoacaba.festivalonline.com.br/