Entidades, escolas e corporações militares se reúnem para tratar sobre o Desfile Cívico de Sete de Setembro em Joaçaba

Reunião aconteceu na sexta-feira (08) na Câmara Municipal de Vereadores.

Joaçaba: 08.08.2014 A secretaria de educação realizou na tarde de sexta-feira (08) reunião na Câmara Municipal de Vereadores junto a entidades, escolas do município, estado e privadas e corporações militares a fim de discutir sobre os preparativos para o Desfile Cívico de Sete de Setembro.

O secretário José Junqueira de Carvalho iniciou a conversa falando sobre o evento. "Queremos fazer um Desfile tão bonito e organizado como o do ano passado que foi muito bem comentado", falou Junqueira.

Ficou definido na ocasião que o Desfile deste ano terá início às 8h30. Também foram acertadas questões que envolvem a ordem do mesmo, bem como o transporte para os alunos e o cancelamento do evento caso houver chuva.

O tradicional hasteamento e arriamento das bandeiras na semana cívica também está confirmado. O hasteamento acontece todos os dias às 8h e arriamento às 17h. A ordem ficou definida da seguinte maneira:

Segunda – feira – Certinho

Terça – feira – CERT