Programa Mais Asfalto: Três lotes já estão concluídos

Joaçaba: 29.07.2014 O Programa Mais Asfalto, o maior pacote de obras já lançado em Joaçaba contemplando a pavimentação de 23 vias do município através do Badesc-Cidades Juro Zero, está com os trabalhos acontecendo de forma intensa.

De acordo com o levantamento realizado no início desta semana, junto com a empresa responsável pelas obras – Setep Construções, os lotes 1,2 e 3 que contemplam os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Centro e Flor da Serra estão concluídos. Foram pavimentadas nestes lotes as seguintes ruas: Parte da Avenida Santa Luzia; Rua das Hortências e Rua Alberto Wance V. Albrecht (Nossa Senhora de Lourdes); Ruas Sete de Setembro e Frei Rogério (Centro); Ruas Guilherme Lugisland; Assunta Strapassola Calai, parte da Firmo Bernardi; Celso Braz de Carli; Frederico Mayer; Maria Calai; Mário Quintana e Paulo Germano Liedke (Flor da Serra).

Ainda, segundo o levantamento, nos lotes 4 e 5 acontecem os trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto. Já nos lotes 6,7 e 9 os serviços de drenagem estão quase na etapa final. "Até o final de 2014 chegaremos à marca de 87 ruas pavimentadas desde que estou à frente da administração municipal", comentou o prefeito Rafael Laske.

Confira abaixo a lista completa de ruas que serão pavimentadas em cada lote por meio do Programa Mais Asfalto.

LOTE 1 JOVIVA

1- PARTE DA AVENIDA SANTA LUZIA