Obras de reconstrução da Unidade de Saúde no bairro Clara Adélia estão concluídas

Joaçaba: 07.07.2014 As obras de ampliação do ESF no bairro Clara Adélia estão concluídas. Com investimento superior a R$ 200 mil através de recursos dos Governos Federal, Estadual e Municipal, contempla toda a estrutura completa para um atendimento de qualidade à população.

A abertura da nova unidade de saúde deve acontecer nos próximos dias. Conforme explicou o Secretário de Saúde e Vice-Prefeito Marcos Weiss, a secretaria está aguardando o processo seletivo para contratação de médico. "Queremos entregar a obra já com o médico contratado. A comunidade terá a disposição este profissional todos os dias, não havendo mais a necessidade de se deslocar até o bairro Nossa Senhora de Lourdes para atendimento. Queremos oferecer um serviço digno para este bairro, assim como eles merecem", destacou Weiss.

Além de estrutura completa seis profissionais atenderão no local. O Secretário acredita que em 15 dias o novo ESF já estará em funcionamento.