Fundação realiza assembleia para compor Conselho Municipal de Esporte

Joaçaba: 02.07.2014 A Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) convoca todas as Associações, Clubes e Ligas Desportivas que representam o município de Joaçaba em competições esportivas para participarem da assembleia que escolherá os representantes junto ao Conselho Municipal de Esportes (CME).

As entidades interessadas em indicar membros deverão participar da assembleia, que será realizada no dia 10 de julho às 18h na FMCE, situada na Rua Tiradentes, n° 170, na Casa da Cidadania.

Deverão apresentar no momento da assembleia os seguintes documentos: cópia da ata da eleição da diretoria, em caso de participação do presidente, ou carta de preposição conforme o caso; cópia do estatuto da entidade atualizado e documento de identidade.