Profissionais da Prefeitura dão exemplo de dedicação

Joaçaba 02/07/14; O Prefeito de Joaçaba, Rafael Laske, reúne em sua sala os secretários. Em função das chuvas que persistiam desde o inicio da semana, ele implanta a sala de situação e emergência em anexo ao seu gabinete e aciona uma dezena de funcionários públicos para estarem prontos para os priores prognósticos. Imbuídos da missão que lhe foram dados esses profissionais iniciaram um longo trabalho que tinham hora para iniciar e sem previsão para concluir.

E assim foi durante mais de 48 horas, madrugada a dentro. Eram muitos, desde da formação mais técnica e superior até à função mais simples, desde os detentores dos maiores cargos e funções até os níveis mais baixos. Todos ser revezavam fosse nas tarefas mais simples até as mais complexas. Deixando suas famílias de lado e o conforto de suas casas com o objetivo de prestar bem o serviço público a população. Junto a eles, Policiais Militares, Bombeiros, Tiro de Guerra que representavam também o funcionalismo publico estadual e federal, uma das peças mais importante nesse processo.

Cada profissional ou funcionário que trabalhou, principalmente durante as duas longas madrugadas, buscava dar a resposta mais rápida e melhor aos pedidos de apoio realizado, dando demonstração clara do cumprimento de sua função de servir. "Estou orgulhoso dessa equipe, formada por cargos de confiança e de carreira, que deram exemplo de dedicação e amor a essa terra. Por diversas vezes me emocionei em ver em cada palavra, em cada gesto o objetivo de servir e assim eles são conhecidos, como servidores. E dae eu pergunto será que existe função mais nobre do que a de servir? E Assim foi, sejam profissionais da Prefeitura, Policia Militar, Corpo de Bombeiros. Todos estão de parabéns e servem de orgulho para a nossa cidade pela dedicação e empenho" concluiu o Prefeito Rafael Laske.