Entregue ordem de serviço para construção de novo ESF no bairro Vila Remor

Joaçaba: 02.07.2014 Na última semana a Prefeitura de Joaçaba entregou a ordem de serviço para construção de um novo ESF no Bairro Vila Remor, que atenderá toda a região alta do município. A solenidade aconteceu na casa do morador Osmildo Heberle, que gentilmente recebeu a população, o prefeito Rafael Laske, vice-prefeito e secretário de saúde Marcos Weiss, vereadores e secretários.

A vencedora do processo licitatório – Construções Herval Ltda, terá seis meses para entregar a obra concluída. Com investimento aproximado de R$ 493 mil, a unidade de saúde trará muitos benefícios para os moradores. "Essa região agora terá um ESF bem equipado, com uma estrutura moderna e com salas amplas, tudo para atender bem a população. Sempre falamos que eu e o prefeito priorizamos a saúde do município", disse o vice-prefeito e secretário de saúde Marcos Weiss.

Até então a comunidade contava no bairro com uma unidade de saúde pequena, em uma sala locada. Para o prefeito Rafael Laske a conquista deve ser comemorada por todos. "É uma obra muito bem feita e planejada. Estamos completando agora mais de 6 ESF's novos e queremos fazer muito mais", finalizou Laske.