Defesa Civil: Boletim Informativo da Sala de Situação

Joaçaba 27/06/14, 03:30 : As Chuvas não dão trégua, nível do Rio do Peixe continua a subir. Segundo a última medição nível já passou os 10 metros. Equipe da Defesa Civil Municipal realizaram no início da madrugada as primeiras mudanças até um dos abrigos. A primeira mudança foi realizada em uma residência na Rua Roberto Trompwisky. Por enquanto ainda não existem famílias nos abrigos. Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura está de prontidão no bairro Vila Cachoerinha, com máquinas para atender necessidades urgentes de drenagem e remoção. Funcionários da Prefeitura estão monitorando áreas de risco. Até o momento a Rua Antônio Nunes Varela e Rua Augusto Arbugere. Com interdição parcial a Rua Firmo Bernadi e Amabile Falavigna. Situação de maior atenção das equipes está na “ilha” localizada no final da Rua Roberto Trompowisky e no Bairro Vila Cachoerinha. Geradores de energia estão de prontidão na sala de situação e com o apoio da Unoesc mais um caminhão está a disposição para atender necessidades de mudanças.