Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna em estado de emergência

Joaçaba: 26.06.2014 Membros da Defesa Civil de Joaçaba e os prefeitos de Joaçaba, Luzerna e Herval d’ Oeste estiveram reunidos há pouco no gabinete do prefeito Rafael Laske para discutir estratégias de prevenção relacionadas às fortes chuvas que caem em nossa região.

Na oportunidade os prefeitos Moises Diersmann e Nelson Guindani confirmaram que os municípios decretaram estado de emergência. Após a reunião o município de Joaçaba também optou pelo decreto.

Além disso, ficou definida por questões de segurança, em razão do nível elevado do Rio do Peixe, a interdição preventiva da passarela Atílio Pagnocélli. Recomenda-se que os usuários utilizam as pontes, principalmente a Emílio Baurgarten, ao lado do Hospital São Miguel.

A sala de situação montada no gabinete do prefeito Rafael Laske permanecerá em monitoramento durante toda a noite. Todas as informações ou demandas podem ser feitas 24h através do telefone 199.