Alerta da Defesa Civil

Joaçaba: 26.06.2014 A Prefeitura de Joaçaba está em alerta devido às fortes chuvas que acontecem no município. Na manhã desta quinta-feira (26) toda a equipe junto com membros da Defesa Civil determinaram em reunião prontidão imediata.

Além disso, foi criada uma sala de situação aonde será efetuado todo o monitoramento das situações de risco. Já pensando nas possíveis chances de desabrigados, a Prefeitura está providenciando locais para abrigar as pessoas necessitadas. Todos os alertas podem ser feitos através do telefone 199 na Defesa Civil.

A princípio a orientação por parte dos órgãos competentes é de que a população utilize a Avenida Santa Terezinha como principal acesso, já que o acesso para Luzerna e a Rua Amábile Falavinha estão em situação de risco.

Também se optou de forma imediata a interdição das pontes do Rio do Tigre no Tiro de Guerra e próximo a Vila Cachoeirinha. As aulas da rede pública municipal de ensino também estão canceladas e retornam somente na próxima semana.

Outras informações serão divulgadas no decorrer do dia.